quinta-feira, 17 de março de 2011


Indicando um blog!

Comments
Meu...
Desde que a Marina do @2beauty indicou o blog da Alice eu vejo sempreee!!!:D

Eu simplesmente AMO a simplicidade dela, ela não tem frescuras em relação a marca de produtos... =) Acho que é bem por aí... eu tenho makes nacionais e importadas, independente de ser importada ou não, tenho umas boas outras nem tão boas, e outras que não valem a pena...

Entao, o blog da Alice é O blog que vale a pena acompanhar, toda semana ela posta vídeos super didáticos...

Lembram do Tutorial que eu fiz preto e branco com glitter?
Eu entrei esses dias e vi que ela tb fez um tuto de preto e branco com glitter!!!:D ficou super bonito, ela usou glitter branco que reflete dourado, ficou LINDÍSSIMO!
é legal vc ver que mesmo usando quase as mesmas cores, vc pode fazer variaçoes de makes, e criar looks diferentes!!!!
assistam o vídeo dela! vale muito a pena!
para ver o blog dela clique aqui.



Ahhh... na lateral direita do meu blog tem outros blogs que eu SUPER indico tb... :D
Mas resolvi fazer esse post em especial por causa deste tutorial que eu vi!!!;)