quinta-feira, 14 de abril de 2011


Lavar os pincéis é importante!

1
Parece óbvio... Mas não é... Ainda encontro pessoas que usam pincéis que NUNCA lavaram eles (#ui!)
sério mesmo...
Genteee... no Youtube tem vários vídeos ensinando como lavar seus pincéis...
Eu não tenho frescura de usar shampoo de bebê, ou loção própria para pincél. Eu já usei sabonete DOVE líquido... e gostava do resultado!
Hoje eu tenho usado o Protex líquido pq ele possui propriedades antibactéria!!! heheh
E dps de lavar, eu passo um tiquinho de nada de condiconador... Eles ficam super macios...
Costumo lavar toda semana... Só nas semanas que não uso muito eles, que só dou um "migué": esfrego as cerdas em um lençinho... só...

Bjuuuu

1 comentários:

Unknown disse...

Devo dizer q nunk lavei meus pinceis... kkkk
Foi um recado para mim!!

Postar um comentário