quarta-feira, 4 de abril de 2012


Presente do marido (Duty Free)

Comments
Olá pessoal!

Mais um post do Duty Free...
Eu e meu marido pegamos vôos separados, porque eu fui pela "escola"... Ele foi no Duty Free do Aeroparque, e eu fui no famosos Ezeiza (Argentina)...

Um comentário: Achei muitos produtos mais baratos do que no Duty Free do Brasil... Por exemplo, The Body Shop e L'Occitane (não é MUITO mais barato... variou de U$2 a U$4). Porém, meu marido achou os perfumes mais baratos no DF do Brasil...

Enfim... quando nos encontramos, acabei ganhando 2 presentinhos fofos!
Ainda não abri o hidratante, pois estou com vários abertos...
O perfume é bem doce... Para quem gosta de perfume doce e forte ele é bem bom... Eu achei um pouco forte no dia que eu abri, mas na segunda vez que senti o cheirinho achei mais confortável...


Enfim!
Adoro mimos do marido!!!:D

=*