quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Body Butter Duo - Floral Acai The Body Shop

Comments
Oláaa!

Vocês conheçem a The Body Shop?

Sobre a marca, segundo o site:
"Acreditamos que há apenas uma maneira de beleza, a maneira da natureza. Nós acreditamos nisso há anos. Estamos constantemente a procurar maravilhosos ingredientes naturais de todos os quatro cantos do globo, e nós trazemos produtos com eficácia para melhorar a sua beleza natural e expressar sua personalidade única. E enquanto nós estamos fazendo isso, nós sempre nos esforçamos para proteger este belo planeta e as pessoas que dependem dele. Nós não fazemos desta forma porque está na moda. Fazemos isso porque, para nós, é o único caminho".

Acho muito legal a "política" deles... E ADORO os produtos que conheço da marca.
Não comprei nenhuma make, lá... só um demaquilante à base de camomila, hidratantes para corpo, rosto, cabelo... Mas ainda não abri...

Hoje vim mostrar uma manteiga corporal, que tenho usado algumas semanas..
O cheirinho é bem suave... Não é igual Victoria Secret's que qdo vc passa todo mundo sabe que vc passou... o fixador dele não é tão bom, mas ele fica um cheirinho suave que logo desapareçe (ponto negativo! Pq eu adoro ficar sentindo o perfuminho o dia todo!) Bem diferente do sabonete líquido, que o cheiro era bem marcante!!!

Mas ele é um creme super prático, pq metade dele é para pele normal, e outra metade é para usar nas áreas secas (joelho, pés, mãos, cotovelos...). Achei ótimo para levar em viagem, pq aí só levo ele!

Bom, o preço... Lá estava uma promoção, leve 2 e pague 15 libras. Então acabou saindo por 7,50 libras (cerca de R$21,00). No duty free cada um custava U$20,00.

Eu amei... Por ser manteiga, acho que hidrata bem!
Com certeza compraria de novo...
Vamos as fotos:



Alguém aí AMA alguma coisa da marca???
Bjuuuu