quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Ruby Woo - o Batom mais que perfeito!

1
Genteee...
vc vê milhares de posts falando como o Ruby woo é lindo, perfeito, etc...
Mas, pessoalmente ele é MAIS PERFEITO do que qqr foto que vcs tenham visto!
é sério...

To super #inLove com ele...
Ele é sequinho... a cor é super pigmentada... Já saí duas vezes com ele, e onde vou sempre alguém pergunta que batom é esse...
Meu marido que me deu de presente... :) ebaa!!!
Comprou na Selfridges. Já vou avisando.. Qdo fomos lá tinha FILA para ser atendida na MAC... Como estávamos com pressa, fui direito ao caixa e pedi as encomendas da irmã dele, e ele pegou o Ruby Woo pra mim... Uma coisa ruim da viagem, é que foram poucos dias, e não tive tempo de entrar nas lojas, paquerar os produtos, etc... :(
Foto com meu marido (amo vc lindo!), e eu usando o Ruby woo!!




Bjuuuu

1 comentários:

Loh disse...

aii adorei.. acho super lindo esse batom!!.. bem que eu queria, mas como não to podendo comprar esse , fui no 330 da linha Intense do Boticário, é meio parecido e é matte, não é igualzinho mas quebra um galho e mata um tico da vontade!!!....
bjuuu té mais!!

Postar um comentário