quinta-feira, 25 de agosto de 2011


[Off-topic] Desesperada por um vestido!

2
Aiii...
Em outubro serei madrinha do casamento da minha amiga, e estou super preocupada com o vestidooo...

Ainda não achei nenhum que caiba no bolso que seja adequado com a ocasião...

Fiz uma pesquisa para mandar fazer...
Mão de obra (das que achei mais em conta!): varia de R$300,00 à R$500,00.
Tecido: depende do que eu escolher... Segundo as costureiras vai 3m de forro + 3m de tecido fino no mínimo, dependendo do modelo...
Ou seja, vai uns R$200,00 no mínimo de tecido!

Genteee... Absurdo! como as coisas estão caras... Eu lembro que na minha formatura em 2009 (2 dias de festa = 2 vestidos) eu gastei menos nos 2 vestidos juntos do que em um que vou ver agora! e convenhamos... 2 anos e meio não é tanto tempo para as coisas subirem tanto... :(

Vi uns modelos lindossss na internet, e os que gostei só a mão-de-obra custa R$500!!! FALA SÉRIOOOOOOOOO!!!

Alguém aqui na região conheçe lojas legais à preço AMIGO???

HELP MEEEE!!!

Bom, pra alegrar um pouco, vamos sonhar com um "Cavalli"... ou pelo menos, se inspirar em um!!! heheheh




Bjuuu

2 comentários:

Loh disse...

oi Ro... aqui em casa a correria foi no ano passado pro meu casamento, minha mãe e minha irmã não achavam um vestido tbm... aqui em SAP tem algumas lojas bacanas...não sei o preço porque acho que varia pelo tecido, marca essas coisas.. se vc quiser depois te mando um email com o nome e telefone das lojas tá!!!.... e calma que vc acha um bem lindo!!.. bjuu

Roberta Ayumi disse...

oi Loh!
pode ser!!!

obrigada!!!!;)

Bjuuu

Postar um comentário