quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Batom: meu maior vício!!!

Comments
Já disse que o batom é meu maior vício...
Eu tive que trocar a caixinha anterior por essa maior (presente da Gil!)...
minha coleção aumentou muito em 9 meses... A maioria eu comprei, mas outros foram presentes! (AMO presentes!)


Mas tem como não gostar de batom???
Uso todo dia!
Amo batom!

Estou tentando repetir um mantra (heheh): "não preciso de mais batom, não preciso de mais batom, não preciso de mais batom..."

Mas aí, vem a NYX, e lança a linha Matte... E eu AMO batom matte!!!

A Judy fez um vídeo com todas as cores:


Aí já viu né? Wish list enorme de novo!!!
Querooo váriosss!!! O Preço? Na cherryculture
$4,99 mais o frete (compensa se for comprar vários).
Preço amigo na loja Maisquebonitas da Jana R$20,00.
Acho que vale super a pena... e pra quem é da região, a Jana mora em Londrina!!!

Bjuuu