sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Inspiração: Look para vestido nude!

Comments
Nossaaa...
Essa semana voou!!! Já é sextaaa!!!

A inspiração do dia é baseada em uma dúvida que a Vânia me perguntou...
Não sou nenhuma expert em makes ou em moda... Sou apenas uma pessoa que curte muito tudo isso!!! Então, minha opinião é a seguinte...

VESTIDO NUDE é lindooo... é neutro e você pode usar e abusar de makes, acessórios, etc...
A foto que ela mandou perguntando se ficava legal foi essa:

EU acho perfeitoooo!!!como disse, para mim, esse look é clássicoo!!! e a cor do batom é bem "welcome summer!"

Se estivesse frio, acharia melhor um batom mais fechado, como esse aqui:

Pode tb usar make "nude"

Ou se inspirar na Diva J.Lo com um smokey eyes...


Imagens do Google e deste site

Espero ter ajudado Vânia!
Resumindo... Se vc quer o look que vc mandou, capriche na pele perfeita, com uma base de alta cobertura...
Um delineador bem caprichado, e o canto interno do olho iluminado...

Bjuuu