segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Batom Barry M Cor 100 e 101.

Comments
Comprei esse batom (cor 100) por causa da Vic do diadebeaute.

Achei a cor bem bonita, mas acho que fica LINDO em quem tem a pele bem branquinha!
Para mim, gostei com um gloss por cima...
Ele não tem cheiro, é matte, mas não é mto seco...
O preço: cerca de R$10,00 na Boots.

Não compraria de novo. Pq não achei aquela maravilha de batom...

A Cor 101, nos blogs dizem que é na vibe Fleshpot. Eu nunca vi o Fleshpot pessoalmente, mas nas fotos parece BEM diferente!

Odiei a cor... ficou mto boca de defunto pro meu gosto... e olha q eu adoro essa vibe "boca apagada"...
Definitivamente me arrependi de ter comprado... talvez se eu usar por cima de um batom escuro pra ficar mais claro... sei lá...
Mas não gostei!

Bjuuu
Boa semana pra vcs!